A Apple é sem dúvidas uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e dentre as principais características da fabricante está o fato de produzir aparelhos que revolucionaram a forma como encaramos o dia a dia, seja com os iPhones, iPods e iPads, criando softwares e funções inteiramente novas e abrindo o mundo para uma nova era de tecnologia.

Os iPads da marca estão sem dúvidas entre os melhores do mundo, entretanto, mesmo aparelhos tão bem produzidos como o iPad Mini 2, por exemplo, ainda podem apresentar defeitos de fabricação ou sofrer acidentes que necessite de uma assistência técnica.

E por isso, a Celsite é uma empresa que se especializou no conserto iPad Mini 2, pois sabemos que acidentes são extremamente comuns e poder contar com uma assistência técnica com vasta experiência em aparelhos Apple é fundamental.

iPad Mini 2 um Aparelho Referência

A Apple é a maior empresa de tecnologia do mundo, tendo sido a responsável pela apresentação do primeiro tablet no formato que conhecemos, apresentando diversos recursos que hoje achamos comuns e que fazem parte do cotidiano de muitas pessoas, tendo seu primeiro modelo lançado no Brasil em 30 de novembro de 2011.

Tamanho sucesso fez com que as vendas da marca fizessem ultrapassasse a casa dos bilhões a cada trimestre, vendendo mais de 250 milhões de aparelhos até janeiro de 2015. Entretanto, mesmo um celular de tanto conceito ainda está sujeito a falhas e intemperes do dia a dia que causam danos e requerem a manutenção dos aparelhos.

O iPad Mini 2 foi desenvolvido para ser referência de qualidade e liderar o mercado de tablets de alto desempenho, ficando a frente de modelos da mesma faixa de valor de outras fabricantes. As especificações da Apple foram pensadas para garantir que cada aparelho possua uma arquitetura de hardware única, desenhada para conceder ao celular a longevidade e desempenho que o usuário necessita.

Entretanto, nenhum tablete está a salvo de acidentes ou de problemas causados pelo mau uso e defeitos de fábrica e o conserto iPad Mini 2 pode ser uma opção muito mais viável que a troca de aparelho.

Conserto iPad Mini 2 na Celsite

Na Celsite, realizamos o conserto iPad Mini 2 com muita agilidade e competência, são eles:

  • Desoxidação, caso seu aparelho tenha caído na água ou entrado em contato com líquidos;
  • Troca de bateria;
  • Troca do touchscreen, em qualquer eventualidade como queda ou pressão que o tenha danificado, trocamos o touchscreen do seu aparelho;
  • Troca de tela, a troca de tela quebrada ou trincada acontece em até 1 hora;
  • Troca de botões power e de volume;
  • Atualização de sistema, para solucionar problemas de lentidão e travamento;
  • Troca de conector de carga;
  • Reparos em microprocessador, para solucionar problemas de hardware, como curtos circuitos que não permitem o processamento adequado dos programas;
  • Troca de câmera;
  • Troca de microfone e auto falante.

A Celsite é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no segmento de assistência para celulares e tablets, o conserto iPad Mini 2 é feito por profissionais altamente qualificados que dispõem de um laboratório com equipamentos modernos, para garantir um trabalho feito com excelência e em um curto espaço de tempo

.

Além disso, para a maior conveniência de nossos clientes, além do conserto iPad Mini 2, dispomos de um serviço leva e traz exclusivos para moradores da cidade de São Paulo. Nossos colaboradores retiram o aparelho em local previamente combinado e o leva para manutenção, entregando-o pronto no mesmo endereço de retirada.

Assim, mesmo que você não tenha tempo para realizar o conserto do seu celular, nós garantimos que ele poderá ser feito de maneira segura e eficiente. Para conhecer mais sobre nossos serviços entre em contato conosco e se surpreenda com as nossas condições.

 
(11) 3518-8936 WHATSAPP