iPhone na garantia, como saber? E como solicitar? Saiba tudo o que precisa para entrar em contato com a garantia do seu aparelho Apple.
Que os produtos da Apple possui uma qualidade de ponta, não é novidade. Mas até a Apple que produz quase de forma artesanal seus produtos, também comete erros de fabricação. Mas e nessas horas, como conseguir a garantia do iPhone? Ou, como saber se ainda está na garantia?
Na compra do iPhone, seja na Apple Store, ou em alguma loja autorizada, você já ganha o direito a 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação. O que significa que a assistência da Apple apenas cobrirá nas seguintes circunstancias: Problemas de software (desde que não tenha sido feita alterações), Problemas físicas que não tenha sido causados por mal uso ou problemas no hardware. E nem adianta bancar o “espertinho” e tentar enganar a assistência da Apple, pois uma vez que ela desconfia da procedência do uso, ela não vai cobrir o cobrir.
Parece clichê, porém é uma dúvida frequente entre os usuários. Selecionamos alguns passos a serem realizados para tirar a dúvida sobre Iphone na garantia abaixo:
O número de série do aparelho está impresso na caixa original dele, também pode ser visualizado no IOS indo em Ajustes> Geral> Sobre. Porém a forma mais fácil é acessando seu Itunes pelo computador, onde aparecerá uma barra lateral, onde você irá clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o dispositivo, e então copiar o número de série.
Com o número de série do seu aparelho em mãos, vá até a página da Apple clicando em Suporte> Verificar serviço e cobertura suporte> Inserir Serial. Depois disso, se seu número de série for válido você verá exatamente a situação da garantia do seu aparelho.
Boa parte das marcas de celulares estipulam o prazo de 1 ano de garantia para o aparelho. Porém é possível estender esse prazo para 2 anos pagando uma valor a mais na hora da compra.
No caso da Apple, esse serviço é fornecido pela “AppleCare Solution”, onde os benefícios são:
Seja por falta de conhecimento ou interesse, muitas pessoas acabam deixando passar essa oportunidade. O serviço vale a pena, e acaba sendo um custo a benefício.
Se você constatou problemas no seu iPhone precisar acionar a garantia, é só você entra em contato com o Suporte Apple Brasil. Seja por telefone, ou chat, o suporte da Apple é muito eficiente, onde todos os atendentes passam por um extenso processo de capacitação dos produtos Apple, para garantir total satisfação com os clientes. Mais informações: