Desoxidação do iPhone

O iPad é um ótimo tablet, que conta com uma série de recursos e funcionalidades que permitem que o usuário possa produzir e consumir conteúdo, graças aos vários aplicativos que estão disponíveis na App Store e à grande qualidade de fabricação e desenvolvimento do aparelho e de seu sistema. Caso o iPad tenha se molhado, a melhor solução é optar pela desoxidação do iPad para que ele possa voltar a funcionar perfeitamente.

A Assistència Técnica iPad da Celsite é uma empresa com mais de 16 anos de experiência no mercado e que conta com profissionais capacitados e altamente qualificados, além de um laboratório moderno e que possui todos os equipamentos e ferramentas necessários para a desoxidação do iPad.

O Que é a Desoxidação do iPad?

Caso o aparelho tenha entrado em contato com líquidos, seja devido ao derramamento de um copo de água ou ao deixar o aparelho cair na banheira ou no tanque, por exemplo, esses líquidos podem entrar no aparelho e molhar suas peças e componentes. Depois de um tempo, o iPad oxidado pode passar a apresentar problemas em seu funcionamento e prejudicar completamente a experiência de uso do aparelho.

Ao optar pela desoxidação do iPad, todos os procedimentos viáveis serão realizados para evitar a oxidação e garantir que o tablet não seja danificado. A eficiência desses procedimentos é muito alta e mais de 90% dos aparelhos que passam por esse conserto voltam a funcionar perfeitamente.

Prazos Para a Desoxidação do iPad

O prazo necessário para que se realizem os procedimentos necessários no iPad oxidado pela Assistência Técnica iPad da Celsite varia de 3 a 5 dias úteis. Há uma série de vantagens que são proporcionadas por esse conserto, das quais algumas são as seguintes:

  • Alta possibilidade de recuperar o aparelho;
  • Custo muito mais baixo do que o necessário para a aquisição de um novo iPad;
  • Profissionais experientes e que seguem a todas as recomendações do fabricante para realizar os procedimentos;

Modelos de iPhone Oxidado Que Podem Ser Recuperados

Todos os modelos de iPad podem passar pelo processo de desoxidação, como iPad 1, 2, 3, 4, iPad Air 1 e 2, iPad Mini 1, 2, 3 e 4 e iPad Pro de 9,7” e 12,9”, sejam eles nacionais ou importados, de qualquer capacidade e cor e com ou sem acesso a redes móveis.

Desoxidação do iPad na Celsite

A Celsite é especializada em desoxidação do iPad. Atendemos clientes de todo o Brasil, cujos aparelhos podem ser enviados pelos Correios. Esses aparelhos serão recebidos, consertados e reenviados com total segurança. Já os clientes da cidade de São Paulo também podem trazer o aparelho até nossa loja física ou optar pelo serviço de leva e traz, onde ele será retirado e entregue, já devidamente consertado, em um local de sua preferência, para que não prejudique suas atividades cotidianas.

Não sofra mais com um iPad oxidado e seja capaz de desfrutar de todas as vantagens e benefícios proporcionados por esse aparelho. Entre em contato conosco e receba um orçamento para a desoxidação do iPad!

 
(11) 3518-8936 WHATSAPP